19 de dezembro de 2008

Para fechar 2008

Eis meu último bordado desse ano!!! Pra fechar com chave de ouro fiz essa bota de Natal, que hoje deve estar enfeitando a casa da Ana Luísa.... Não tenho o gráfico micro, quem quiser está na revista Agulha de Ouro n. 27, vale a pena comprar pois tem outra bota linda lá e outros gráficos bem bonitos...


x Feliz Natal x


A todas as pessoas que acompanham meu cantinho,
desejo Boas Festas, um Natal cheio de paz e harmonia em seus lares
e que no próximo ano possamos realizar mais desejos
e que tenhamos sabedoria nas nossas escolhas!!
Vou me ausentar esses dias, mereço descanso...hihih..
volto agora só em 2009, com o pé direito e cheia de novidades pra postar!!!
Espero vcs aqui comigo, sempre..

Um forte abraço,

Lívia Mayra

2 comentários:

Marta disse...

Super fofa essa botinha!!! Muitos Parabéns...

O Gráfico das roupinhas do Pai Natal já está lá no meu Blog.

Beijocas

Eli Gorniak disse...

oi florzinha....
bom descanso pra vc! volte cheia de energia então e de coisas lindas pra nós tá!
bjo grande e ótimo findi!