31 de janeiro de 2009

Meu jogo de banho

Hoje estava procurando alguma coisa especial para postar e em meio a tantas fotos dos meus bordados, encontrei essas do meu primeiro jogo de toalhas de banho que fazem parte do meu imenso enxoval (imenso mesmo pq sou um exagero..rs.. bordei muuuuitas peças com prazer e orgulho de dizer q foram feitas por mim). Bordei algo simples, apesar de gostar de enfeitar tudo..rs.. Escolhi esse monograma e umas tirinhas geométricas pra enfeitar as laterais da toalha e na toalha de rosto bordei somente as iniciais dos nossos nomes.. Espero q gostem!!!
Beijos e um ótimo domingo de sol (aqui tá mto calooor).






4 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Gostei das seus bordados e acabamento lateral.
Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Aline Kruger disse...

Me manda esse monograma? ou então me diz de que revista é
Aline

Elaine Pizani disse...

Lindos os bordados !
Deixei um desafio pra vc lá no blog .
BEIJINHOS.

Pontos da Aline disse...

Ola amiga,
Lindas toalhinhas. E as joaninhas, umas lindezas.
Beijinhos