24 de abril de 2009

Panos de prato






8 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Mas que bela coleção de panos de pratos com motivos de galos.
Vou aguardar os gráficos.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Oiiii passe no meu blog tem um selinho pra vc lá.
Bjos e bom final de semana

Paula Louceiro disse...

Estão lindos os galos!!!
Passa no meu blog que tem um selinho pra vc.

Suzaninha disse...

Oi Lívia, lindos bordados! Parabéns!! Meu blog é o http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/ Passa lá! Bom final de semana.
Beijos

Anônimo disse...

Adorei tudo no seus blog,seus trabalhos são lindo.Tambem bordo e tenho muitos gráficos.Estou pensando em criar um blog ,e assim que ficar pronto venho te convidar a visitá-lo.Parabéns!
Fabíola Del Fiume Deiró
Serra-ES

FabyBrasil disse...

Olá,
Não é a toa que sua cliente gosta tanto de galos, eles estão lindos, rs. Nunca bordei galos, mas gostei da idéida, até copiei o gráfico de galo que vc postou.
Por falar em gráfico, junto com o gráfico de galo, vc postou um com umas flores e borboletas, eu achei lindissimo, mas não consegui salvar. Não sei porque, mas quando clico nele não abre. Será que vc poderia enviá-lo para mim? Meu e-mail é fyc.costa@gmail.com
Grande beijo
Faby

Márcia Chaves disse...

Oi, adorei seu blog...Muito bonito os paninhos que vc borda, parabéns!!!!
Conheça meu blog...
http://www.criatividadessemlimites.blogspot.com
bjs...

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Lívia
è a primeira vez que visito o seu blog e amei seus trabalhos.
Vou te add nos favoritos para estar sempre vendo suas novidades !!
Quando der faz uma visitinha lá no meu blog tá.
Bjos
Liu