14 de junho de 2009

Quadro infantil




8 comentários:

Carla Bernardo disse...

Nossa, que paciência!

Ficou perfeito.

Parabéns!

Areta Cardoso disse...

Nossa!!! Ficou muito lindo!!! Vou fazer a menininha para minha amiga!!!
Adorei o resultado!
Parabéns!!!

Paula Louceiro disse...

Ficou lindo Lívia. Parabéns!!! Seus trabalhos como sempre são muito caprichados!!!

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Que lindo amiga!!!
Não sei se tenho coragem não rsrsrs
Bjs
Liu

Tiemi disse...

Olá Lívia, vim agradecer pela visitinha e por estar seguindo meu blog, tbm vou seguir o seu e colocar seu link nos blogs q adoro visitar.

Beijinhos e ótima semana.

Ju disse...

Oi Livia...ficou lindo...parabéns pelo trabalho...bjos!!

Anônimo disse...

Olá, seus trabalhos são lindos!
PARABÉNS!
Se quiser me adicionar no msn,
para trocarmos gráficos,
bibielisangela@hotmail.com
Boa semana!
Abraços
Atenciosamente
Elisângela

Carla Bernardo disse...

Querida,

tem um selinho pra vc no meu blog.

Bejim