21 de junho de 2009

Eu fuxico.. e vc?!





7 comentários:

sissamar disse...

Ficou super linda! E a colcha então, deve ficar o máximo! Posso dar uma sugestão? Porque é que não começas a juntar já os que tens assim, não vai dar tanto trabalho. Á medida que vais fazendo vais juntando! Beijinhos e por favor não me leves a mal de me estar a meter no teu trabalho! Beijos grandes

Ju disse...

Oi Livia...eu tbém adoro fuxicar...qdo fui casar meu pai..acredita...fez vários tapetes pra mim de fuxico...ele quem me ensinou..bjos!!

Malena disse...

Uaau, que bolsa linda, linda e bem colorida. Muito fofa mesmo.
bjcs
Malena

Tiemi disse...

Nossa!! quanto fuxiquinhos!!!!!!
A Bolsa deve ter ficado maravilhosa!!
Depois Posta ela pronta para vermos.

"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra." (Mark Twain)

Beijinhos e ótima terça-feira

Carla disse...

Eu não fuxico, hahaha... Mas depois de ver tantas cores e a utilização criativa que você deu aos fuxicos, ah, deu vontade de fuxicar! hahahaha!

Marta disse...

Oi

Gabo-te a paciencia :)

Parabéns

Beijocas

Unknown disse...

Olá amiga, Nossa menina quanta coisa linda, Parabéns fez belos trabalhos, adorei!!!Vim hoje especialmente conhecer seu cantinho, estou adorando até ja me tornei mais uma de suas seguidoras, adorei tudo que vi, voltarei mais vezes com certeza, beijocas, até mais